MISSÕES GL3
PILOTOS
2 NIMED em fuga (transportam as chaves de ativação e desativação dos misseis).
Têm ser capturados vivos (por toque) e levados para a base só aí entregam as chaves, se mortos não perdem as chaves.
Respawn e voltam ao campo. (regras próprias)
CHAVES ATIVAÇÃO
São retiradas aos pilotos quando capturados vivos, estas em posse do elemento que a recuperou deve ser levada para a sua base em local visível e fica na mesma até serem ambas utilizadas para o respetivo efeito.
Se quem transporta a chave recuperada for morto, avisa e deixa a chave no campo em local visível (árvore, arbusto, muro, etc) podendo esta ser recuperada por qualquer fação e levada para a sua base. Cada um só pode transportar uma chave de cada vez.
UN
-Protege máquina do tempo.
-Patrulha área de jogo, evita conflitos.
-Estabelece alianças entre Romanos, Lusitanos e NIMED.
-Pode aliar-se a Romanos ou Lusitanos. (equilibrar jogo).
ROMANOS
-Em aliança com os Lusitanos , a fim de destruir a NIMED.
-Visam descobrir sozinhos a base de mísseis.
-Tentam apoderar-se do cubo da vida, na posse e na base Lusitana.
-Capturar a base de mísseis e defende-la.
-Nomeia espia.
Romanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia.
LUSITANOS
-Em aliança com os Romanos , a fim de destruir a NIMED.
-Visam descobrir sozinhos a base de mísseis.
-Tentam apoderar-se do combustível dos misseis, na posse e na base Romana.
-Capturar a base de mísseis e defende-la ate disparar os misseis contra os Romanos.
-Nomeia espia.
Lusitanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia.
NIMED
Força de desequilíbrio formada pela organização. Pouco recetivos a acordos e negociação.
Irão sempre que uma força ganhe vantagem face á outra equilibrar o momento de jogo.
Serão utilizados caso exista algum motivo que faça ou obrigue a paragem do jogo para que este não pare.
Contem elementos que poderão controlar durante o jogo o cumprimento das regras.
Sem base física, podendo ser alterada pelos mesmos.
A base ou bases ficaram ao critério do Cmdt NIMED.
-Recuperar pilotos.
-Capturar a base de mísseis e defende-la.
-Capturar máquina do tempo.
Têm 1 espião infiltrado nas duas equipas (Lusitanos e Romanos)........
ONU
Força pacificadora e de controle.
Pode fazer pactos com todos...
TODOS os objetivos conseguidos têm obrigatoriamente de ser informados á ONU.
A onu irá informar as restantes fações que o objetivo será conseguido.
INICIO
Briefing com Cmdts das forças em jogo e explicação relativa ao jogo.
Começo com aliança de Romanos e Lusitanos e ataque a NIMED.
O desenrolar do jogo irá depender da ação de cada cmdt, vontade e desempenho da captura de objetivos e defesa dos mesmos.
Caso os cmdts estejam “fracos”, a organização (UN) poderá ordenar a captura dos objectivos de jogo.
Bom jogo a todos!