GUERRA LUSITANA 2
LUSITANOS
Lusitanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia. Nota o Comandante nomeia o ajudante de campo e espia.
Possuem na Base :
-Máquina do tempo.
-Chaves de ativação (chaves verdes).
-Suporte de misseis.
DEFESA LUSITANA
1ª Fase
Evitam que os Romanos ali depositem as ogivas. (Mala metálica com 3 ogivas) estas devem de ser colocadas...
2ª Fase
Após o Objectivo conseguido por parte do romanos na fase 1, os Lusitanos defendem a máquina do tempo e impedem a colocação das chaves de ativação.
A “captura” dos objectos é por esta ordem, após o depósito das ogivas, sendo os outros objectos capturados à vez e não todos em conjunto, sendo transportados um a um para a base romana.
ATAQUE LUSITANO
1ª Fase
Devem apoderar-se das ogivas, caso encontrem os jogadores possuidores das mesmas no terreno de jogo, senão avançam para a fase 2 de imediato. As ogivas se capturadas devem de ser colocadas na base.
2ª Fase
Devem capturar à vez o cubo da vida e as chaves de desativação e transporta-los para a base.
Objetivo adicional resgatar o CRISTAL em território NIM (a usar com o Cubo da Vida) e levar para a base
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ROMANOS
Romanos terão um (1) comandante, um (1) ajudante de campo, um (1) espia. Nota o Comandante nomeia o ajudante de campo e espia.
Possuem na Base :
- Cubo da Vida
- Chaves de desativação (chaves amarelas).
- Ogivas
DEFESA ROMANOS
1ª Fase
Evitam que os Lusitanos lhes “capturem” as ogivas, no terreno de jogo.
2ª Fase
Após objetivo conseguido por parte dos Lusitanos na fase 1, ou não, os Romanos defendem o cubo da vida e as chaves de desativação.
A “captura” dos objetos é por esta ordem, após a “captura” das ogivas, sendo os outros objectos “capturados” à vez e não todos em conjunto, sendo transportados um a um para a base Romana.
ATAQUE ROMANOS
1ª Fase
Devem depositar as ogivas no suporte na base Lusitana, após o deposito avançam para a fase 2 de imediato.
2ª Fase
Devem capturar à vez a máquina do tempo e as chaves de activação e transporta-los para a base.
Objetivo adicional resgatar o COMBUSTÍVEL em território NIM e levar para a base.
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ONU
- Força muito limitada que tentará colocar uma zona tampão entre as 2 fações.
Papel Ofensivo - tentar parar os NIM e pacificar certas zonas de jogo.
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NIM
- Tentam a todo o custo sabotar qualquer esforço de guerra das duas fações e sabotar a paz tentada pela ONU.
Têm 1 espião infiltrado nas duas equipas... e esconderam no seu território 2 itens valiosos para as duas equipas.
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Clarificação de funções e funcionamento de jogo:
Comandante - controla as tropas no terreno.
Ajudante - Utiliza as chaves de ativação/desativação
Espião - Jogador Normal mas que quando confrontado com os NIM irá fornecer o Status do jogo por parte da sua equipa.
Como este jogador está infiltrado pelos NIM não ira disparar para esta equipa.
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Morte:
Todos os jogadores podem ser Mortos e o tratamento de jogo será igual para todos expecto para A ONU e NIM para estes basta ir á base.
O único Hospital na área é pela ONU todos os outros foram destruídos... Numa zona equidistante do campo para ambas as equipas.
Á entrada do Hospital o jogador tira a carta e a triagem determina a sua gravidade. Há um balde com cartas. Cada numero equivale ao tempo na base.
Aproveitem a pausa para confraternizar!
Apôs curados têm que obrigatoriamente regressar á base e só depois em jogo.
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Identificação :
Romanos (FITA), Lusitanos (NADA), ONU (BOINA AZUL), NIM (SHEMAG NA CABEÇA)
O uso de shemag na cabeça é interdito a todos os outros jogadores.
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Objetivos na Terra dos NIM só podem ser tomados 1 hora depois do inicio do jogo. depois disso ir procurar e resgatar é ao critério de cada comandante
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End Game: a ONU e os NIM farão possível para que cada passo seja moroso o jogo acaba ás 14H
Ganhará a fação que cumprir todos os seus objetivos.
Caso á hora terminal nenhuma equipa consiga os seus intentos!
A sequela continuará!