Sábado, 22 de Outubro às 8:00 - 16:00
Vila Fernando, Portalegre, Portugal
História:
Passa-se no Norte do Afganistão onde as Forças Daesh e Forças Aliadas, estão a lutar por um território onde é rico em Petróleo.
As forças Daesh estão neste momento a ter dificuldades tudo por causa dos Juggernauts, portanto foi enviado para a frente de combate a mão Direito dos Daesh, para pararem os Aliados a todo o custo, não interessa o método, e talvez ele já tenha arranjado uma solução para esse problema.
Limite inscrição:
Para inscrições basta enviar email para bustersairsoft@outlook.pt
Como o titulo:
"Inscrição Desert Rage"
Dados para Inscrição:
Nome:
Nickname:
Facção:
Nome Equipa/independente:
*SÓ SERÃO ACEITES AS INSCRIÇÕES POR ENVIO DO EMAIL.
*receberam um mail de confirmação.
(caso não recebam contactar organização)
Data limite de inscrições até dia 20 Outubro à 00h00
check in e Mapa:
Legenda:
Linhas Laranjas - Zona Proibida Entrada de Oponentes
Pontos Azuis - Respawn Facção Aliados
Pontos Vermelhos - Facção Daesh
Pontos Verdes - Zonas a Dominar/Conquistar
Ponto J Roxo - Local de Activação Juggernaut
Recomendamos a todos os Participantes que imprimam o vosso mapa.
Regras gerais:
Não haver restrições de Mag's
Serão permitidos HiCaps, MidCaps, RealCaps, Drums...
Apenas será em Single Shot (SEMI) Tiro a Tiro!
Excepção Juggernaut que terá regras especificas!
DRESS CODE OBRIGATÓRIO
Facção Forças Aliados:
Fardamento: Camuflado Completo (PROIBIDO USAR ALGUMA PEÇA DE ROUPA PRETA)
Facção Forças DAESH:
Fardamento: Roupa civil (PROIBIDO USAR QUALQUER PEÇA DE ROUPA CAMUFLADA)
Médicos de Guerra... (ACTUALIZADO)
Haverá médicos para as 2 facções, (Número a designar no dia do jogo).
Cada médico terá várias cartas, nas mesmas terão (Tiros de Raspão/Tiros Certeiros/Headshot) em cada uma dessas opções terão maneira diferente de cura. O FERIDO irá escolher uma carta à sorte, continuará no jogo ou não, dependendo da carta que lhe saia.
O médico não se poderá curar a ele próprio, terá de ser curado por outro médico.
Exemplo: Um soldado é atingido é soldado considerado FERIDO, espera no local onde foi atingido, até que o médico chegue, CASO O MÉDICO NÃO APARECE EM 2MIN. O jogador é considerado MORTO e terá de ir para Respawn
Será permitido haver deslocações de feridos do local atingido para um local mais seguro, para que possa sair de zona mais perigosa/combate e ser curado pelo medico, MAS SÓ PODERÁ SER MOVIDO POR DOIS SOLDADOS.
Recomenda-se RELÓGIO DE PULSO
Missão:
O jogo consiste numa em conquista de zonas e mantê-las, para que a cada 30min seja atribuído, à equipa que o domine pontos, estes mesmos pontos serão usados para usufruir de vantagens sobre o adversário e para usar as mesmas vantagens tanto o comandante como o subcomandante terão de entrar em contacto com um dos Marshalls e referir qual a vantagem que vai querer usar.
Cada vantagem tem um custo e cada uma tem o seu valor específico.
Cada zona dominada, a cada meia hora (ex:10.00h-10.30), se uma equipa estiver a dominar uma zona e forem 10.25h, e a outra equipa lhe a dominar quando chegar às 10.29h, esses pontos são atribuídos a quem a estiver a dominar às 10.30h em ponto.
A cada zona dominada são atribuídos 10pts.
Brevemente chegará mais intel...
Vantagens:
Ataques aéreos - usam 20 pontos e afectam 2 quadrantes no mapa, mas só a jogadores que estão no exterior, todos os que forem afectados serão eliminados imediatamente sem qualquer hipótese de cura.
Ataques Artilharia - usam 60 pontos e afectam um quadrante no mapa, todos os jogadores dentro desse quadrante, serão eliminados, quer estejam no interior e exterior, ditos jogadores serão eliminados sem qualquer de hipótese de cura.
Juggernauts - usam 60 pontos, um dos Leaders dos Aliados entra em contacto com um Marshall e indica qual jogador vai ser armado para tal propósito, então esse jogador vai ser munido de uma RPK, pode disparar de automático (FULL), não pode correr e não pode ser eliminado, a não ser que seja atingido num recipiente metálico que é adquirido no momento em que for armado para ser Juggernaut, este estará activo durante um 15min, e quando esse tempo passar ou for eliminado vai para o ponto assinalado no mapa J(roxo) e deixa lá todo o material que lhe foi atribuído, para uma próxima activação do Juggernaut. Só pode ser usado pelos Aliados e no máximo 1.
Homens Bomba - usam 30 de pontos, bom e como o próprio nome indica é um indivíduo ao qual não se importa de dar a vida para eliminar os seus oponentes, esse tal indivíduo vai-lhe ser atribuído uma mochila, a qual está carregada de explosivos C4 e que tem um X de tempo para ser usado, mas que pode activar quando bem entender, quando for activada ou mesmo o tempo passar vai-se gerar uma explosão e todos os jogadores que tiverem num raio de 10m, mesmo dentro de casa passa por divisões, serão eliminados sem hipótese de cura. Só pode ser usado por DAESH, 1 no máximo. Como dominar zonas da pontos, eliminar Leaders da equipa oponente também o dá, eliminar o subcomandante dá 20 e eliminar o comandante 40.
Página evento:
https://www.facebook.com/events/1366171686734229/
Vila Fernando, Portalegre, Portugal
História:
Passa-se no Norte do Afganistão onde as Forças Daesh e Forças Aliadas, estão a lutar por um território onde é rico em Petróleo.
As forças Daesh estão neste momento a ter dificuldades tudo por causa dos Juggernauts, portanto foi enviado para a frente de combate a mão Direito dos Daesh, para pararem os Aliados a todo o custo, não interessa o método, e talvez ele já tenha arranjado uma solução para esse problema.
Limite inscrição:
Para inscrições basta enviar email para bustersairsoft@outlook.pt
Como o titulo:
"Inscrição Desert Rage"
Dados para Inscrição:
Nome:
Nickname:
Facção:
Nome Equipa/independente:
*SÓ SERÃO ACEITES AS INSCRIÇÕES POR ENVIO DO EMAIL.
*receberam um mail de confirmação.
(caso não recebam contactar organização)
Data limite de inscrições até dia 20 Outubro à 00h00
check in e Mapa:
Legenda:
Linhas Laranjas - Zona Proibida Entrada de Oponentes
Pontos Azuis - Respawn Facção Aliados
Pontos Vermelhos - Facção Daesh
Pontos Verdes - Zonas a Dominar/Conquistar
Ponto J Roxo - Local de Activação Juggernaut
Recomendamos a todos os Participantes que imprimam o vosso mapa.
Regras gerais:
Não haver restrições de Mag's
Serão permitidos HiCaps, MidCaps, RealCaps, Drums...
Apenas será em Single Shot (SEMI) Tiro a Tiro!
Excepção Juggernaut que terá regras especificas!
DRESS CODE OBRIGATÓRIO
Facção Forças Aliados:
Fardamento: Camuflado Completo (PROIBIDO USAR ALGUMA PEÇA DE ROUPA PRETA)
Facção Forças DAESH:
Fardamento: Roupa civil (PROIBIDO USAR QUALQUER PEÇA DE ROUPA CAMUFLADA)
Médicos de Guerra... (ACTUALIZADO)
Haverá médicos para as 2 facções, (Número a designar no dia do jogo).
Cada médico terá várias cartas, nas mesmas terão (Tiros de Raspão/Tiros Certeiros/Headshot) em cada uma dessas opções terão maneira diferente de cura. O FERIDO irá escolher uma carta à sorte, continuará no jogo ou não, dependendo da carta que lhe saia.
O médico não se poderá curar a ele próprio, terá de ser curado por outro médico.
Exemplo: Um soldado é atingido é soldado considerado FERIDO, espera no local onde foi atingido, até que o médico chegue, CASO O MÉDICO NÃO APARECE EM 2MIN. O jogador é considerado MORTO e terá de ir para Respawn
Será permitido haver deslocações de feridos do local atingido para um local mais seguro, para que possa sair de zona mais perigosa/combate e ser curado pelo medico, MAS SÓ PODERÁ SER MOVIDO POR DOIS SOLDADOS.
Recomenda-se RELÓGIO DE PULSO
Missão:
O jogo consiste numa em conquista de zonas e mantê-las, para que a cada 30min seja atribuído, à equipa que o domine pontos, estes mesmos pontos serão usados para usufruir de vantagens sobre o adversário e para usar as mesmas vantagens tanto o comandante como o subcomandante terão de entrar em contacto com um dos Marshalls e referir qual a vantagem que vai querer usar.
Cada vantagem tem um custo e cada uma tem o seu valor específico.
Cada zona dominada, a cada meia hora (ex:10.00h-10.30), se uma equipa estiver a dominar uma zona e forem 10.25h, e a outra equipa lhe a dominar quando chegar às 10.29h, esses pontos são atribuídos a quem a estiver a dominar às 10.30h em ponto.
A cada zona dominada são atribuídos 10pts.
Brevemente chegará mais intel...
Vantagens:
Ataques aéreos - usam 20 pontos e afectam 2 quadrantes no mapa, mas só a jogadores que estão no exterior, todos os que forem afectados serão eliminados imediatamente sem qualquer hipótese de cura.
Ataques Artilharia - usam 60 pontos e afectam um quadrante no mapa, todos os jogadores dentro desse quadrante, serão eliminados, quer estejam no interior e exterior, ditos jogadores serão eliminados sem qualquer de hipótese de cura.
Juggernauts - usam 60 pontos, um dos Leaders dos Aliados entra em contacto com um Marshall e indica qual jogador vai ser armado para tal propósito, então esse jogador vai ser munido de uma RPK, pode disparar de automático (FULL), não pode correr e não pode ser eliminado, a não ser que seja atingido num recipiente metálico que é adquirido no momento em que for armado para ser Juggernaut, este estará activo durante um 15min, e quando esse tempo passar ou for eliminado vai para o ponto assinalado no mapa J(roxo) e deixa lá todo o material que lhe foi atribuído, para uma próxima activação do Juggernaut. Só pode ser usado pelos Aliados e no máximo 1.
Homens Bomba - usam 30 de pontos, bom e como o próprio nome indica é um indivíduo ao qual não se importa de dar a vida para eliminar os seus oponentes, esse tal indivíduo vai-lhe ser atribuído uma mochila, a qual está carregada de explosivos C4 e que tem um X de tempo para ser usado, mas que pode activar quando bem entender, quando for activada ou mesmo o tempo passar vai-se gerar uma explosão e todos os jogadores que tiverem num raio de 10m, mesmo dentro de casa passa por divisões, serão eliminados sem hipótese de cura. Só pode ser usado por DAESH, 1 no máximo. Como dominar zonas da pontos, eliminar Leaders da equipa oponente também o dá, eliminar o subcomandante dá 20 e eliminar o comandante 40.
Página evento:
https://www.facebook.com/events/1366171686734229/
Última edição por BMARTINS em Qui Out 20, 2016 11:42 am, editado 2 vez(es)