**** Tópico em constante actualização****
Condições de participação no evento: HAVOC 2 "Dogs of War" - 21-Fevereiro-2016 - Fábrica da Pólvora
Link Morada da Fabrica da Pólvora: http://goo.gl/maps/WZhjk
Data / Hora: 21-Fevereiro- 2016 – 08:00H
Acesso:
Todos os jogadores de Airsoft inscritos em APD, para a prática de Airsoft.
Condições evento:
0. A ALA, como organização, é soberana, assim e não obstante o jogador ter feito a sua inscrição, esta instituição reserva-se no direito de não o aceitar no evento.
Para o efeito, comunicará com antecedência ao visado, via telefone ou email.
0.1 Qualquer loja que pretender estar presente deverá entrar em contacto com a ala.events@gmail.com ou via telefone (910700173) a fim de enumerar os efectivos que fazem parte do seu staff.
1. Após pré - inscrição aqui: http://goo.gl/forms/zFK1rAOT2s, será cobrada a quantia de 8.5€ que deverá ser realizada por transferência bancária para o NIB da Associação Lusitana de Airsoft.
1.1 Este NIB será facultado a quem se inscreveu via email, após transferência devem enviar o comprovativo fazendo menção a que jogador.
NOTA: Podem as equipas fazer a transferência bancária em conjunto desde que mandem o comprovativo da mesma e a relação dos elementos a que a mesma se refere.
2. Quem desejar os patchs da sua facção (ou das duas) é questão de os encomendar por email ou telefone à BordaeCia.
O custo de cada patch 3€ (três) euros pago directamente a BordaeCia, sendo os contactos desta firma os seguintes:
bordaecia@hotmail.com
os mesmos pode ser encomendados até dia 18 DE FEVEREIRO 2016.
Comportamento:
Não são permitidos no recinto e no decorrer do evento, qualquer consumo de estupefacientes.
Quanto a bebidas alcoólicas, aconselha-se a moderação, não sendo permitido jogadores visivelmente alcoolizados.
Qualquer comportamento desadequado nestas matérias, o jogador será afastado de imediato do evento.
Seguros:
Todos os jogadores presentes no evento estarão abrangidos pelo seguro de responsabilidade civil, que será suportado pela ALA - Associação Lusitana de Airsoft, APD.
Fardamentos:
Será admitido todo e qualquer fardamento considerando que as duas facções serão distinguidas por fitas coloridas;
Armamento:
0. Aquando do Check In todas as reproduções de armas de fogo para práticas recreativas de airsoft serão analisadas no restrito cumprimento da lei das armas, que rege também o Airsoft.
1. Não serão permitidas reproduções de armas de fogo para a prática de Airsoft, acima de 374 FPS conforme valor de 1.3 J. estabelecido na lei das armas, aferidos com BB´s 0.20g aquando do Chrony;
2. Apenas serão permitidos carregadores "medium capacity / low capacity / real capacity" aka midcaps / lowcaps / realcaps, com excepção para as supressoras que podem usar high caps.
3. Não será permitido o uso de granadas ou outro e qualquer mecanismo pirotécnico.
Timeline:
08.00 - Check In
**** Tópico em constante actualização***
https://www.facebook.com/events/967547956658150/968378276575118/
Condições de participação no evento: HAVOC 2 "Dogs of War" - 21-Fevereiro-2016 - Fábrica da Pólvora
Link Morada da Fabrica da Pólvora: http://goo.gl/maps/WZhjk
Data / Hora: 21-Fevereiro- 2016 – 08:00H
Acesso:
Todos os jogadores de Airsoft inscritos em APD, para a prática de Airsoft.
Condições evento:
0. A ALA, como organização, é soberana, assim e não obstante o jogador ter feito a sua inscrição, esta instituição reserva-se no direito de não o aceitar no evento.
Para o efeito, comunicará com antecedência ao visado, via telefone ou email.
0.1 Qualquer loja que pretender estar presente deverá entrar em contacto com a ala.events@gmail.com ou via telefone (910700173) a fim de enumerar os efectivos que fazem parte do seu staff.
1. Após pré - inscrição aqui: http://goo.gl/forms/zFK1rAOT2s, será cobrada a quantia de 8.5€ que deverá ser realizada por transferência bancária para o NIB da Associação Lusitana de Airsoft.
1.1 Este NIB será facultado a quem se inscreveu via email, após transferência devem enviar o comprovativo fazendo menção a que jogador.
NOTA: Podem as equipas fazer a transferência bancária em conjunto desde que mandem o comprovativo da mesma e a relação dos elementos a que a mesma se refere.
2. Quem desejar os patchs da sua facção (ou das duas) é questão de os encomendar por email ou telefone à BordaeCia.
O custo de cada patch 3€ (três) euros pago directamente a BordaeCia, sendo os contactos desta firma os seguintes:
bordaecia@hotmail.com
os mesmos pode ser encomendados até dia 18 DE FEVEREIRO 2016.
Comportamento:
Não são permitidos no recinto e no decorrer do evento, qualquer consumo de estupefacientes.
Quanto a bebidas alcoólicas, aconselha-se a moderação, não sendo permitido jogadores visivelmente alcoolizados.
Qualquer comportamento desadequado nestas matérias, o jogador será afastado de imediato do evento.
Seguros:
Todos os jogadores presentes no evento estarão abrangidos pelo seguro de responsabilidade civil, que será suportado pela ALA - Associação Lusitana de Airsoft, APD.
Fardamentos:
Será admitido todo e qualquer fardamento considerando que as duas facções serão distinguidas por fitas coloridas;
Armamento:
0. Aquando do Check In todas as reproduções de armas de fogo para práticas recreativas de airsoft serão analisadas no restrito cumprimento da lei das armas, que rege também o Airsoft.
1. Não serão permitidas reproduções de armas de fogo para a prática de Airsoft, acima de 374 FPS conforme valor de 1.3 J. estabelecido na lei das armas, aferidos com BB´s 0.20g aquando do Chrony;
2. Apenas serão permitidos carregadores "medium capacity / low capacity / real capacity" aka midcaps / lowcaps / realcaps, com excepção para as supressoras que podem usar high caps.
3. Não será permitido o uso de granadas ou outro e qualquer mecanismo pirotécnico.
Timeline:
08.00 - Check In
**** Tópico em constante actualização***
https://www.facebook.com/events/967547956658150/968378276575118/